Exibições:

Indisponibilidade do Dynamics 365

A cada 30 segundos, o serviço do Code-k LiveChat verifica quatro pontos possíveis de desconexão com o Dynamics 365:

  • Quando o visitante clica em ‘Entrar’
  • Enquanto o visitante estiver aguardando na fila
  • Quando o visitante for transferido pelo BOT para atendimento humano
  • Enquanto o visitante estiver em atendimento

Ao identificar indisponibilidade ou oscilação do Dynamics 365 por 90 segundos seguidos, o Code-k LiveChat automaticamente:

  • Fechará o canal de atendimento, informando que os operadores estão offline;
  • Desconectará os visitantes na fila ou em atendimento com o motivo de desconexão: Instabilidade do Sistema;
  • Exibirá aos operadores a mensagem de Instabilidade do Sistema;

De forma similar, o Code-k Livechat restabelecerá o Canal de Atendimento, ao identificar disponibilidade do Dynamics 365 por 90 segundos seguidos:

  • Os novos visitantes seguirão o fluxo normal de atendimento;
  • Os operadores estarão online e disponíveis;

Indisponibilidade do BOT

Caso o API do BOT esteja indisponível no momento da conexão a conversa não será iniciada. Caso uma conversa com o BOT já tenha sido iniciada e haja indisponibilidade do BOT, o serviço do Code-k LiveChat alertará o visitante.